Nick Jonas Foi Acordado Por Um Cachorro Pastor Alemão e a Sua Cara é Hilariante

A culpa é de Pryinka Chopra obviamente. Por: Inês Aparício Imagens: © GTRESONLINE.

Nick Jonas até poderia ter o pior acordar de sempre. Mas, esta terça-feira, 26 de novembro, não conseguiria, mesmo que quisesse, ficar rabugento. É que, em vez de um tradicional despertador (ou, simplesmente, do telemóvel), o mais novo dos Jonas Brothers teve uma surpresa ao levantar: um pequeno pastor alemão. Oferecido por Pryianka Chopra, este chegou à cama do cantor enquanto presente do primeiro aniversário de casamento. Mas antecipado. Ou não teria o casal dado o nó apenas a 1 de dezembro.

A reação do artista foi, obviamente, gravada pela atriz. Entre a sonolência normal de quem acabou de ser acordado, o artista mostra-se surpreso e algo confuso. Contudo, isso não o impede de tentar perceber quem é o novo membro da família. Apesar de, na altura, Priyanka lhe dizer que o cão ainda não tinha nome, Nick já o apresentou ao mundo.

«Por favor, conheçam o nosso novo cãozinho, Gino. Ainda não parei de sorrir desde que acordei, esta manhã, e finalmente me apercebi do que se estava a passar. Obrigada, Priyanka», escreveu Nick na descrição do vídeo e fotografias que partilhou no Instagram. A isto, a protagonista de The Sky is Pink respondeu: «Feliz quase aniversário, querido. A tua cara… hilariante».

Não só os donos são celebridades

Claro que, apesar de ainda agora ter aparecido na vida do casal, o pastor alemão já tem conta no Instagram. E se não é um fenómeno como Jennifer Aniston – que bateu o recorde mal chegou à plataforma -, não fica muito atrás. Com apenas quatro fotografias desde ontem, Gino conta com 209 mil seguidores. E a melhor biografia de sempre: «O meu pai é uma estrela de rock».

 

Ver essa foto no Instagram

 

I’m here. I’m home

Uma publicação compartilhada por Gino Jonas (@ginothegerman) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Morning cuddle puddle with daddy.

Uma publicação compartilhada por Gino Jonas (@ginothegerman) em