ModaLisboa Cria Plataforma Online de Natal Para Apoiar Marcas Nacionais

É a oportunidade ideal para quem quer dar um presente cheio de estilo e ajudar o comércio nacional. Por: Ana Margarida Fernandes Imagens: © Ugo Camera.

Com uma segunda vaga da covid-19 a atingir, não só o nosso país, mas também outras partes do mundo, torna-se imperativo contribuirmos para o consumo local e sustentável, e ajudarmos a sobrevivência dos pequenos negócios. Desde o início da pandemia, os mercados digitais têm-se multiplicado, como forma de evitar ajuntamentos e ajudar a divulgar novas marcas, designers cujos nomes são já conhecidos pelo público, jovens empreendedores ou artistas. E, desta vez, foi a associação ModaLisboa quem decidiu apostar neste tipo de iniciativa, com um mercado pop-up digital que promete ajudá-la nas compras para a época festiva.

«Compre local. Ofereça futuro»

Com o lema «Compre local. Ofereça futuro», a ModaLisboa lembra-nos do quão importante é apoiarmos os negócios portugueses nesta altura. Quer seja um expert em moda e conheça todas as marcas ou esteja apenas à procura de um presente, este mercado tem de tudo, sendo uma edição especial do seu Wonder Room. A pop-up de natal divulga diversas insígnias nacionais que incluem produtos personalizados ou a preços especiais. Se gostar de alguma peça, será redirecionado para a loja online de cada marca.

Todas as semanas, este Wonder Room irá receber novos artigos, dando a oportunidade de conhecer diversas marcas de vestuário, acessórios e diferentes produtos de design portugueses num só lugar. Pode visitar esta pop-up store de 17 de novembro a 24 de dezembro no site da ModaLisboa.

Espreite a galeria, em cima, e descubra alguns dos produtos que poderá encontrar neste mercado.