Marc Jacobs Juntou Miley Cyrus e Jackie Kennedy na Mesma Coleção

A cantora desfilou para o designer na Semana de Moda de Nova Iorque Por: Margarida Brito Paes Imagens: © Imaxtree

Marc Jacobs apresentou as suas propostas para o outono-inverno 2020/21, esta quarta-feira, 12 de fevereiro, em Nova Iorque. O designer levou para o palco, sim porque em tudo esta passerelle se assemelhou a uma palco do qual o público também fazia parte, criações com a vibração clara dos anos 60.

Vestidos linha A, corte princesa, casacos cocoon, luvas até aos cotovelos, e laços a marcar decotes, todos elementos que pertenceram ao guarda roupa de Jackie O. e que foram transformados por Marc Jacobs. Segundo o designer esta coleção focou-se na «qualidade dos materiais». E apesar da atmosfera marcadamente datada da roupa, o que se respirou no ambiente do desfile foi mais contemporâneo. No palco, um corpo de bailarinos dançou coreografado por Karole Armitage, numa confusão agitada que remetia para a inquietação e, por vezes, desequilíbrio da mente humana.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

“Celebrating chaos and form by conjuring the outermost expressions of our innermost feelings.” – @themarcjacobs #MJFW20

Uma publicação partilhada por Marc Jacobs (@marcjacobs) a

Miley Cyrus desfilou

Um toque rebelde e humano que teve a cereja no topo do bolo com a presença de Miley Cyrus a desfilar. A cantora surgiu com um crop top e uma calças vincadas. Pela mão arrastava um casaco de padrão zebra e no pescoço carregou um impressionante colar de brilhantes.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Included @marcjacobs 🖤

Uma publicação partilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) a

Há precisamente um ano, o grande momento do desfile de Marc Jacobs tinha sido a presença de Christy Turlington. A supermodelo encerrou o desfile do criador com um incrível vestido de plumas, depois de 20 anos sem pisar a passerelle.