Elle Portugal Elle Portugal

Escreve o que procuras

Pesquisar
Siga-nos

Meghan Markle Está de Volta à Representação e Já Fez o Seu Primeiro Trabalho

O Príncipe Harry pode estar por trás do possível trabalho de Meghan para a Disney Por: Inês Aparício Imagens: © GTRESONLINE.

Depois do Megxit e de todas as questões levantadas quanto à possibilidade de este episódio ganhar uma temporada em The Crown, foi necessária a intervenção da produtora executiva da série para esclarecer que não vai realmente acontecer. Mas isso não significa que a Duquesa de Sussex não poderá voltar à representação. De acordo com o The Times, esta terá realizado um acordo com a Disney para dar voz a uma personagem de um filme.

Apesar de não serem claros os termos do contrato – ou mesmo que película será -, o jornal avança que a Duquesa não irá beneficiar monetariamente deste trabalho. Em vez, será uma instituição de solidariedade que promove a proteção da vida selvagem, a Elephants Without Borders, quem irá receber uma doação.

As gravações terão ocorrido antes do anúncio do abandono dos cargos de membros sénior da Monarquia, no qual adiantavam que pretendiam «ser financeiramente independentes».

Príncipe Harry terá dado uma mãozinha

De certeza que se lembra do momento em que Meghan e Beyoncé se conheceram, mas, para garantirmos que não se esquece de nenhum detalhe desse episódio, refrescamos-lhe a memória. Foi na estreia do Rei Leão, em julho do ano passado, que a duquesa e Queen B tiveram uns minutos juntas – e com Jay Z. Contudo, enquanto tentávamos adivinhar os possíveis tópicos de conversa entre ambas – aparentemente foi apenas sobre os filhos -, a uns centímetros destas, encontravam-se o príncipe Harry e o presidente da The Walt Disney Company, Bob Iger.

Num novo vídeo dessa altura, partilhado pelo TMZ, pode-se perceber, em parte, que o neto de Isabel II notava a Iger as capacidades da esposa no que à gravação de vozes diz respeito, provando que a decisão do casal não é apenas de agora.

«Sabia que ela faz trabalhos de voz?», ouve-se o Duque de Sussex dizer ao presidente da The Walt Disney Company, notavelmente surpreendido. Este continua por mencionar que Markle estaria «muito interessada» [no que será este possível regresso à representação], ao que Bob Iger responde que «adoraria tentar».

Assim como o TMZ faz notar, a experiência de Meghan Markle nesta área parece restringir-se a um único anúncio, datado de 2009. Neste, um vídeo de 30 segundos que pode ver em baixo, pondera que snacks comprar para uma festa.