Kim Kardashian Lança Coleção de Máscaras de Proteção Que Esgotou Em Horas

As máscaras fazem agora parte da linha de roupa interior Skims. Por: ELLE Portugal Imagens: Gtresonline, Instagram @skims

O coronavírus fez das máscaras de proteção as novas galinhas de ovos de ouro. Um pouco por todo o lado as marcas começaram a produzir este tipo de produtos, que é um dos mais procurados do mercado. Kim Kardashian juntou-se à demanda lançando este fim de semana as suas primeiras máscaras de proteção não cirúrgicas.

As máscaras de proteção individual

Estas máscaras de proteção individual fazem agora parte da oferta de Skims, a linha de lingerie de Kim Kardashian. As máscaras são feitas num tecido composto por 97% nylon e 3% spandex. Uma material bem diferente dos tecidos 100% algodão recomendado pelas autoridade de saúde. Não sendo a sua eficácia na prevenção do coronavírus certificada, como a própria marca esclarece. É que apesar de «reduzir a exposição a poeiras, alergénicos, germes e fluidos corporais, não é um respirador e não eliminará o risco de contrair doenças ou infeções».

Estas máscaras estão disponíveis no site da marca por $8 (€7,41), existindo em cinco tons de nude.

As máscaras desapareceram

Foram precisas apenas algumas horas para as máscaras esgotarem. O lançamento desta linha foi feito no sábado e no dia seguinte Kim estava a anunciar que já não tinha stock, mas garantiu que iria repor as máscaras o mais depressa possível. «Infelizmente as nossas máscaras Skims esgotaram hoje mas estamos a trabalhar com o nosso fornecedor locar em LA para produzir mais, o mais rapidamente possível», esclareceu a marca.

 

Produção para ONG’s

A marca informa ainda que doou 10 mil destes produtos a instituições de caridade de quem é parceira (Baby2Baby, Good+ Foundation, LA Food Bank, and National Domestic Workers Alliance).