Os Números Impressionantes do Vestido de Lucy Boynton nos Globos de Ouro

A Louis Vuitton revelou em exclusivo à ELLE.pt os detalhes dos vestido de Lucy Boynton. Por: Margarida Brito Paes Imagens: D.R

Assim que Lucy Boynton pisou a passadeira vermelha dos Globos de Ouro percebemos que o vestido tinha algo de especial. Também percebemos que ia ser controverso, porque chegar vestia em prateado integral com rendas bordadas pelo meio, não é coisa que consiga agradar a todos. Mas agradou a Lucy Boynton, que não se ficou pelo metal na criação da Louis Vuitton, tendo também estendido a cor à maquilhagem incrível.

 

Os números do vestido de Lucy Boynton nos Globos de Ouro

Para criar impacto é preciso tempo, dedicação e, no caso deste vestido da Louis Vuitton, muitos metros de tecido. Quando falamos em muitos, falamos mais precisamente em 15 metros de veludo, combinado com seda e lurex. Se acha isto muito, espere até saber que foram necessárias 8 mil contas de vidro para a decoração do vestido. Já pode segurar o queixo.

 

Tudo isto foi feito em cerca de 18 dias, num total de 435 horas de trabalho. Para criar o vestido, desde o desenho dos moldes às últimas costuras, foram precisas 215 horas. A estas adicionaram-se 220 horas despendidas a bordar as 8 mil contas de vidro em dois tons de prateado. Contas essas que foram aplicadas na renda que pautou o vestido.

Veja as imagens exclusivas dos bastidores da criação deste vestido na galeria, em cima.