A Le Mot Uniu-se À Associação Ajuda de Berço Para Lançar Uma T-shirt Solidária

Por cada peça vendida, €10 serão atribuídos à instituição de acolhimento de bebés e crianças. Por: ELLE Portugal Imagens: © Mariana Cancela de Abreu.

A marca portuguesa le mot acredita que, em tempos como estes, uma das maiores alegrias de viver é ajudar os outros. Por isso, decidiu trazer de volta a icónica expressão joie de vivre e estampá-la numa t-shirt solidária. Numa união com a Ajuda de Berço, uma associação dedicada ao acompanhamento de bebés e crianças dos 0 aos 12 anos vítimas de situações de risco ou abandono, a marca comprometeu-se a atribuir parte dos lucros com as vendas dessa peça à instituição.

«Porque acreditamos que cada gesto conta, e numa fase em que a associação enfrenta também muitos desafios, esta é uma causa solidária à qual a le mot tem todo o gosto e orgulho em se associar. Juntamente com a Ajuda de Berço, com esta iniciativa, a le mot quer apelar e reforçar a importância de cada contribuição que fará a diferença no dia-a-dia destas 40 crianças», escreve a marca, em comunicado.

T-shirt solidária

De cada unidade vendida, €10 serão doados ao centro de acolhimento, de modo a apoiar no bem-estar e cuidados diários das 40 crianças que, neste momento, a fundação acolhe. Feita de 100% de algodão, a t-shirt está disponível do tamanho XS ao L. Pode ser adquirida no site da marca, por €41.