Lady Gaga Recriou A Maquilhagem Da Sua Atuação No Super Bowl Para Ir Ao Evento

A prova de que as boas maquilhagens não devem usadas apenas uma vez. Por: Inês Aparício Imagens: © GTRESONLINE.

Porque o #ThrowbackThursday (ou #tbt para os amigos) é tão 2011, Lady Gaga tornou o domingo na nova quinta-feira, ao viajar pelas memórias, este dia 2 de fevereiro, e recriar um dos looks de beleza da sua atuação no Super Bowl para assistir ao mesmo evento desportivo. Os pequenos brilhantes regressaram ao rosto da cantora e os lábios voltaram a pintar-se de vermelho, tal como no concerto de 2017.

No entanto, ao contrário do look dessa data, em que um triângulo de brilhantes invertido se formava na parte inferior do olho, o que a artista utilizou desta vez parece pingado, com pequenos cristais individualmente colocados de forma a simularem gotas de água.

Como nasceu o look original

Se alguma vez houveram dúvidas de que por trás de uma grande maquilhagem, está uma grande makeup artist, estas dissiparam-se com o look criado por Sarah Tanno para a atuação de Gaga na Super Bowl, em 2017. E o que foi necessário para que este ganhasse vida? Essencialmente, uma viagem nostálgica pelos espetáculos da cantora. «Inspirei-me em todos os looks mais icónicos que a Gaga utilizou durante a sua carreira e elevei-os a algo novo», contou Tanno, à Teen Vogue, na altura.

Depois de uma boa dose de inspiração, a makeup artist juntou diversos produtos da Marc Jacobs e deu vida ao look mais ousado da atuação da cantora na Super Bowl. Do estojo de maquilhagem (ou, provavelmente, uma caixa gigante de produtos) saíram o Beauty Twinkle Pop Stick Eyeshadow, no tom Au Revoir, para criar uma base brilhante, a paleta de sombras Beauty Style Eye Con No 7 Plush Palette e o Highligher Gel Eye Crayon, no tom Violet Femme, além de máscara de pestanas. Para finalizar – e dar o toque extra a la Lady Gaga -, foi adicionado um autocolante repleto de pequenos brilhantes, da Face Lace, a marca que ficou especialmente conhecida depois de Euphoria e com quem a Haus Laboratoires colaborou para facilitar a recriação dos looks da cantora, e um batom vermelho nos lábios.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

DROP some 🏈 emojis if you remember this special #SUPERBOWL moment with @ladygaga and our Global Director of Artistry, @sarahtannomakeup

Uma publicação partilhada por HAUS LABORATORIES (@hauslabs) a

Veja na galeria, em cima, quer a maquilhagem que Lady Gaga recriou para assistir à Super Bowl, este ano, quer a que utilizou na sua atuação, em 2017.