Kylie Jenner Já Mostrou Detalhes da Coleção de Maquilhagem Inspirada Na Filha

Stormi só queria brincar, mas acabou a ajudar a mãe na linha de S. Valentim. Por: Inês Aparício Imagens: © D. R.

Atualização (20/01)

Mais do que filha, Stormi é, para Kylie Jenner, uma musa. E, por isso mesmo, na mais recente coleção de maquilhagem, esta inspirou-se na bebé. O que significa, claro, que as referências à pequena Webster estão em todo o lado. Desde a data de lançamento, que corresponde ao dia de aniversário de Stormi – 1 de fevereiro -, aos nomes das tonalidades das sombras ou batons, a filha da mais nova do clã Kardashian-Jenner está em todo o lado. Como o sabemos? A jovem bilionária partilhou nas redes sociais alguns dos detalhes da linha de S. Valentim.

Pelas imagens que esta publicou no Instagram, a The Stormi Collection será composta por três lip kits, um conjunto de mini glosses, uma paleta de sombras e, ainda, um blush. Enquanto os já clássicos da Kylie Cosmetics, os lip kits, estarão disponíveis em tonalidades cítricas e suaves – ‘Stormi’ é um laranja pêssego, ‘Give me Butterflies’ um coral e ‘Head in the Clouds’ um rosa velho’ -, os mini glosses variam entre rosas, lilás e cereja. Já a paleta tem nove cores diferentes, ora com acabamentos matte, ora metalizados.

Tendo em conta que a linha de maquilhagem foi desenvolvida a pensar, não só na filha, como no dia de S. Valentim, Kylie adicionou as palavras «de» e «para» na parte de trás dos lip kits. A ideia, explicou numa história do Instagram, é serem oferecidas a 14 de fevereiro, além de uma imitação das cartas enviadas nesta data.

 

Artigo original (03/01)

Kylie Jenner é a prova de que juntar negócios e família é, afinal, boa ideia. E se não fez o mundo acreditar nessa ideia através das colaborações com a mãe e as irmãs – Khloé, Kim, Kourtney e, por fim Kendall -, a mais nova bilionária trará uma coleção com a filha de um ano. Sim, leu bem. Stormi vai abandonar a sua nova mansão em ponto pequeno por uns tempos para ajudar a mãe a escolher cores e, quem sabe, texturas, fragrâncias ou fórmulas da linha de S. Valentim da Kylie Cosmetics.

Foi no Instagram que a mais nova do clã Kardashian-Jenner deu pistas relativamente à nova parceria. Na rede social, Kylie publicou uma fotografia na qual podemos ver a bebé rodeada de papéis com propostas para o que será a Valentines Day Collection 2020. Uma embalagem com borboletas – o que faz algum sentido, tendo em conta que, quer Kylie, quer Travis Scott, têm uma tatuagem com este elemento -, em tons de rosa, e o nome Stormi em letras maiúsculas, além de uma paleta de sombras em tons de coral, ganham destaque na imagem e fazem-nos especular sobre os possíveis produtos que farão parte desta linha que, segundo Jenner, será a primeira colaboração de 2020 e estará disponível em breve. Contudo, nenhuma data foi ainda avançada.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

coming soon.. ☺️💜🦋

Uma publicação partilhada por Kylie ✨ (@kyliejenner) a

Noutras mãos

Esta coleção será a primeira a ser lançada desde que a mais nova do clã Kardashian-Jenner vendeu 51% da Kylie Cosmetics à empresa que gere a Gucci Beauty, Burberry e a Miu Miu nas áreas de maquilhagem e fragrâncias, a Coty. A marca de Kylie foi avaliada em quase 1.2 biliões de dólares (o equivalente a cerca de um bilião de euros). No entanto a sua compra terá custado apenas  600 milhões de dólares (aproximadamente 540 milhões de euros), segundo o The Wall Street Journal.