Kanye West Já Pediu Desculpa A Kim Kardashian Pelos Comentários No Twitter

Após as acusações contra a sua mulher, chegou o pedido de desculpas. Por: Marisa Azevedo Imagens: © Instagram @kimkardashian.

Quem não tem parado um segundo, em 2020, é o rapper Kanye West, que já mostrou interesse nas presidenciais norte-americanas e também anunciou a sua colaboração com a marca de roupa Gap. Mas foi por outra razão que, mais recentemente, o seu nome esteve na boca dos internautas: as acusações contra Kim Kardashian e Kris Jenner. No Twitter, disse que a sua mulher e sogra o tentaram prender para o tratar do transtorno bipolar e ainda desabafou que tentou divorciar-se da magnata. Assim que os internautas leram as declarações de Kanye, começaram a ficar preocupados com o seu estado de saúde e Kim decidiu escrever, finalmente, sobre o assunto. Agora, foi a vez do designer da Yeezy voltar à rede social para pedir desculpas a Kim Kardashian.

O pedido de desculpas

Após a fundadora da Skims ter pedido a compreensão, não só dos seus seguidores, como dos órgãos de comunicação, esclarecendo que as palavras que Kanye escreveu estão relacionadas com o seu transtorno, o rapper voltou ao seu perfil do Twitter para pedir desculpas à filha de Kris Jenner.

Kanye West começou por dizer que gostava de pedir desculpa à sua «mulher Kim por ter tornado público um assunto privado». Escreveu ainda que tinha noção que a magoou e agradeceu por esta estar sempre ao seu lado.