Kanye West Deu a Kim Kardashian o Presente Mais Estranho/Incrível de Sempre

Na sua opinião, qual é a melhor palavra para descrever esta prenda vinda de outra dimensão? Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Sim, é verdade que já passaram alguns dias desde que Kim Kardashian celebrou o seu aniversário (FYI ela faz anos a 21 de outubro), contudo, só agora é que a estrela do reality show que em breve chegará ao fim decidiu partilhar com o mundo o que o marido, Kanye West, lhe ofereceu. E neste caso, por ser algo que tem tanto de incrível como estranho, falar sobre ele era praticamente obrigatório. Deve estar agora a perguntar  “Mas então, que prenda foi essa?”, nós respondemos-lhe: Um holograma do seu falecido pai, Robert Kardashian. 

Claro que vindo de West não podíamos estar à espera do presente mais convencional (afinal de contas, ele ofereceu-lhe ações da Disney há algum tempo), mas este foi um pouco mais longe do que pensaríamos ser possível. Não só porque se trata de realmente algo estranho para muitos, mas também porque o holograma falava e tinha uma voz semelhante ao do pai de Kardashian.

Um vídeo gravado por Kim do momento foi publicado nas redes sociais, e pode vê-lo, no tweet, em baixo.