Jennifer Aniston Admitiu Ver Bloopers de Friends Numa Conversa Com Lisa Kudrow

As protagonistas de Friends mostraram-se também entusiasmadas com a reunião da série. Por: Marisa Azevedo Imagens: Gtresonline.

O Variety ‘s Actors on Actors, um programa da revista norte-americana, foi o responsável por unir Jennifer Aniston e Lisa Kudrow numa conversa pelo Zoom, no qual lembraram o passado em Friends e dos trabalhos atuais de ambas. A cumplicidade, o carinho e alegria entre as duas não deixa ninguém indiferente e, em torno das gargalhadas, as atrizes admitiram que, hoje em dia, ainda veem os bloopers da série.

A nostalgia de Friends

O início da conversa foi marcado pela recordação do primeiro instante em que ambas se conheceram na série. Aniston admitiu que ainda se lembrava da roupa que Lisa vestia na primeira leitura dos guiões, em conjunto. «Usavas uma roupa tão Phoebe Buffay: uma camisa em linho branco, estilo hippie, e muitas conchas e colares. E tinhas o cabelo preso em dois ganchos, com umas madeixas loiras» a emoldurar o rosto, descreveu a atriz que dava vida a Rachel. Depois, descreveu também o look da outra amiga: «a Courteney usava uma t-shirt cor-de-rosa com detalhes brancos», lembrou, deixando Kudrow surpresa. Contudo, reparou que já não consegui descrever o que ela própria trazia vestido nesse dia.

O tema ‘bloopers’ entrou a meio da conversa, quando a atriz que vestia a pele de Phoebe perguntou à também protagonista de The Morning Show se, desde que estão em quarentena, viu algum episódio de Friends. Esta respondeu que adorava ver a série, mas que os «erros de gravação» eram um guilty pleasure. Num dia em que esteve com Courtney Cox, recordou, estavam à procura de uma referência antiga da série e encontraram vídeos com bloopers, tendo acabado por se sentar à frente do «computador como duas nerds» a vê-los e a rirem-se delas mesmas. De seguida, Lisa Kudrow admitiu que também passava horas a ver esses clips.

Falaram ainda sobre a tão esperada reunião de Friends, que foi adiada devido à pandemia. Ambas admitiram estar entusiasmadas para que aconteça o mais rápido possível. Jennifer referiu que não haverá um guião e, por isso, vai interpretará novamente a sua personagem – apesar de sentir ainda um pouco a Rachel dentro de si.

De volta ao presente

Pouco depois do inicio da conversa, falaram sobre The Morning Show – Jennifer Aniston ganhou um SAG Awards, na categoria de melhor atriz numa série dramática, pela personagem Alex, nesta série. Lisa deu os parabéns a Aniston pelo trabalho que fez na série e admitiu ser difícil arranjar uma história que possa ver em conjunto com o marido, mas nesta séria foi fácil ambos gostarem. «A história está tão bem escrita. E é executada de uma maneira muito bonita. Surpreendeste-me», disse.

Em cada episódio que via a amiga, Lisa questionava-se: «espera, esta é a Jennifer?». Emocionada, Aniston respondeu que ouvir isso de alguém que que retratou todas as suas personagens «de forma consistente ao longo de todos estes anos» a deixava muito comovida.

Também falaram sobre as duas séries em que Lisa participou: a Space Force – no que toca a esta série, a atriz disse que era ótimo trabalhar com Steve Carell, um dos criadores e protagonistas da série –  e a Feel Good. Sobre esta, Jennifer Aniston admitiu que amava ver e ainda afirmou que a personagem da amiga era «muito cruel».

Em baixo, veja a conversa na íntegra.