Intimissimi Lança Campanha Solidária de Apoio à Luta Contra o Cancro da Mama

Durante o mês de outubro, por cada soutien comprado, a marca irá doar €2 à Liga Portuguesa Contra o Cancro. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

O ano de 2020 pode estar a ser bastante diferente do habitual (para não dizermos outra coisa), mas, ainda assim, outubro volta a pintar-se de cor-de-rosa. De modo a trazer, especialmente durante este mês, uma maior consciencialização sobre o cancro da mama, estimulando a sua prevenção e estimulando a investigação e formação na área da oncologia, a Intimissimi uniu-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro com uma campanha protagonizada por Sofia Ribeiro.

Uma campanha solidária

Apoiando a luta contra esta doença que afeta, de acordo com a associação, cerca de 6.000 novas mulheres e homens anualmente, em Portugal, a marca de lingerie irá doar €2 à Liga Portuguesa Contra o Cancro, por cada soutien vendido. Esta iniciativa irá manter-se durante o mês de outubro e abrange, não só todas as lojas físicas do país, como o site da insígnia.

«A Intimissimi está desde sempre perto de todas as mulheres. Por isso, decidimos apoiar esta causa tão importante e dar o nosso contributo aqui em Portugal», declarou Marco Melchiori, country manager do Grupo Calzedonia em Portugal, em comunicado. «A Sofia Ribeiro representa os valores da Intimissimi na perfeição e é a pessoa ideal para dar a cara pelo outubro rosa», completou.