Horóscopo 2020: As Previsões Para os Signos no Mês de Outubro

Sinta-se à vontade para ler tanto sobre o seu signo solar como ascendente. Por: ELLE Portugal Por Bernard Fitzwalter: Imagens: © Mike Petruci - Andy Holmes.

Balança

21 Setembro | 20 Outubro

Apesar de se sentir feliz onde está agora sabe que vai ficar aborrecida daqui a uns meses e por isso está à procura de algo com mais potencial. Mas não é para já. Outubro vai dar-lhe outra perspetiva, tem de esperar até cerca de dia 16 para tomar uma decisão. E caso queira esperar mais tempo depois dessa data, tudo bem.

Escorpião

21 out | 20 nov

A única forma de retirar um carro estacionado que ficou “entalado” entre dois que se aproximaram demasiado é andar para trás e para frente, aos poucos e devagar. É como se vai sentir este mês: à mercê de recuos que parecem anular os avanços. Mas o progresso existe e no final do mês dará um bom passo em frente.

 

Sagitário

21 nov | 20 Dez

Teve uma das suas grandes ideias sagitarianas! Será apropriado, num ano tão difícil como este? Sim, por dois motivos: porque ter grandes ideias é prova que é a pessoa que sempre foi e porque todos precisamos de visionários.

 

Capricórnio

21 Dez | 20 jan

Qual é a sua prioridade: o trabalho ou a vida pessoal? Ambas estão a exigir-lhe tempo e dedicação? É difícil decidir… vai encontrar em si reservas de energia que farão com que consiga fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

 

Aquário

21 jan | 20 fev

Para si, uma relação é uma parceria entre iguais. Títulos e rótulos não é algo que aprecie – ou queira. Por isso quando a luta de poder se instala sabe que a relação não pode durar. Tem de reescrever as regras: quer proximidade emocional, mas precisa de autonomia.

 

Peixes

21 fev | 20 mar

Um a um, os obstáculos que a impediam de fazer o que deseja foram caíndo e tem agora a oportunidade de concretizar ambições. Não se distraia com um pequeno episódio romântico que vai acontecer em meados de outubro. É bom, mas tem de se focar no essencial.

 

Carneiro

21 mar | 20 Abr

Depois de meses e meses a tentar avançar, vê-se agora obrigada a abandonar algumas opções e a defender certas escolhas com unhas e dentes. Pode parecer que está a perder terreno mas não está. No final terá uma base sólida e uma direção bem definida para se apoiar. É só vantagens.

 

Touro

21 abr | 20 mai

Não é demasiado tarde para salvar a relação. Ao contrário do que pensa, basta uma palavra sua para mudar o rumo da situação. Se optar por não dizer nada, as coisas não ficarão esclarecidas e ambos ficarão descontentes com o resultado final. Tome as rédeas enquanto pode

 

Gémeos

21 mai | 20 jun

Com pressa, tomamos decisões sem pensar bem. As próximas semanas vão dar-lhe o tempo que não teve antes e vão permitir-lhe reexaminar algumas das opções tomadas. Talvez seja o momento de fazer umas trocas estratégicas…

 

Caranguejo

21 jun | 20 jul

Sente que está a ficar no background enquanto outra pessoa está no centro do palco. Será porque a vida é assim ou sente-se usada, injustiçada? E odeia mesmo essa pessoa ou, na verdade, sente-se atraída por ela?

 

Leão

21 jul | 20 ago

Assuntos que colocou de lado cresceram e tornaram-se ameaçadores na sua mente. Vendo que não os pode evitar para sempre, decide enfrentá-los. Mas, como verá, tanta coisa mudou nos últimos tempos, que esses problemas perderam a validade e tornaram-se apenas banais.

 

Virgem

21 ago | 20 set

Embora gostasse de definir o futuro de uma relação, esperar uma resposta de sim ou não é irrealista – e limitado. Ao rotular sentimentos não deixa espaço para o crescimento pessoal de cada um e para a mudança. Dê um passo de cada vez e veja o que acontece. Sem pressão.