Horóscopo 2020: As Previsões Para os Signos no Mês de Novembro

Sinta-se à vontade para ler tanto sobre o seu signo solar como ascendente. Por: ELLE Portugal Por: Bernard Fitzwalter - Imagem: D.R.

Carneiro

20 Março – 19 Abril

Uma nova relação – ou talvez uma antiga a que tenha dado uma segunda oportunidade – pode trazer de volta à sua vida a energia que tanto necessita. O seu parceiro tem um sentido de orientação e propósito que, neste momento, lhe está em falta, e isso atrai-a. Não é o que se chamaria de um romance, visto passarem tanto tempo a discutir como a olhar para os olhos um do outro, mas existe uma faísca. Vá em frente, veja o que acontece.

Touro

20 Abril – 20 Maio

Está a preparar-se para seguir um novo caminho. Fisicamente, é apenas uma questão de arrumar as suas coisas, não demora tempo; mas preparar-se a nível mental e emocional é algo profundo que demora mais tempo do que aquilo que pensa. Trata-se de colocar questões às quais acreditava saber a resposta e descobrir que já não concorda com a resposta; e dizer adeus ao que pensava nunca ter de fazer – ou nunca conseguir.

Gémeos

21 Maio – 20 Junho

Tinha um plano B, no caso de não conseguir o que estava à espera, e agora decide que está na hora de o pôr em ação. Mas assim que o faz, apercebeu-se de que cometeu um enorme erro e que este já não lhe serve; então decide abandonar essa ideia e voltar a como estava antes – onde quase que como por magia, algo melhor aparece. Apesar do pequeno caos, tem agora um futuro mais brilhante à sua frente. Tomou a decisão certa.

Caranguejo

21 Junho – 21 Julho

As próximas semanas são sobre voltar a estar em controlo. Pode não ter reparado, mas a situação que pensou ter controlada está a tornar-se avassaladora, de forma que acompanhar todos os seus pedidos exige tudo de si. Precisa de recuperar a sua independência. Isto implica tomar decisões radicais e apoiar essas escolhas com ações igualmente decisivas; pequenos ajustes aqui e a li não vão ser suficientes.

Leão

22 Julho – 22 Agosto

Porquê ir pelo mesmo velho caminho quando tem tantos outros para experimentar? A reposta é porque o conhece muito bem. Sente como se fosse o seu e está confortável lá. No entanto, vai ver no fim de Outubro que, na realidade, é bastante pequeno e inconveniente, já não é o que costumava ser. Ainda a leva para o caminho certo? O tempo muda, tal como você; talvez esteja na hora de escolher um caminho diferente.

Virgem

23 Agosto – 22 Setembro

Parece ter alcançado um momento crucial na sua relação, com ambas as partes hesitantes à beira de um compromisso importante. Pode pensar que é cedo para aceitar; pede apoio emocional e algum tempo para pensar, mas, em vez disso, é lhe dado um ultimato do tipo tudo ou nada, o que a assusta. No final vai tudo correr bem, mas certifique-se de que o que faz é o que quer, e não o que se sente forçada a fazer.

Balança

23 Setembro – 22 Outubro

Com Vénus de volta ao seu signo pelas próximas semanas, está num bom lugar. Sente-se bem, a sua confiança está a crescer quase diariamente e pode sentir-se corajosa o suficiente para embarcar em algo que já queria há muito tempo, mas que não se atreveu até agora. Se os seus amigos e familiares a tentarem parar, é apenas porque se preocupam consigo; Se explicar as suas ideias e lhes der tempo para se habituarem a elas, vai ficar tudo bem.

Escorpião 

23 Outubro – 21 Novembro

Uma oportunidade que já tinha aparecido no início do ano, mas que não conseguiu aproveitar, voltará a estar presente. Sente-se tentada a perguntar se pode ser adiada novamente, para o início do próximo ano, talvez; mas não pode ser feito. No final de Outubro ainda não tem a certeza, mas em meados de Novembro o enorme conjunto de eventos terá começado a ficar a seu favor; Aproveite a oportunidade enquanto a tem.

Sagitário

22 Novembro – 20 Dezembro

Estava a meio de fazer algumas mudanças importantes na sua vida quando tudo foi colocado em pausa. Agora, à medida que os planetas principais completam a sua sequência de movimentos, deve fazer o mesmo e acabar o que começou. Tem menos tempo do que pensa: outro conjunto de mudanças vai ter lugar no final do ano, dando-lhe apenas cerca de seis semanas entre o fim de umas e o início das seguintes. Será suficiente?

Capricórnio

21 Dezembro – 19 Janeiro

Poderão surgir duas novas oportunidades de trabalho nas próximas semanas. Uma precisa de boas capacidades analíticas, algo que já está habituada; a outra requer apenas que tenha boa aparência – ou assim o pensa. Na realidade, requer mais do que apenas isso, e requer tanto esforço como a outra, na sua própria forma. Mas é também divertida e isso é uma enorme vantagem. Depois de tudo o que passou este ano, não acha que merece algo assim?

Aquário

20 Janeiro – 18 Fevereiro

Um momento de elucidação no final de Outubro permite que se veja como realmente é. Não a forma como costumava ser, ou a forma como se imaginava, ou como os outros a viam; mas a forma como, na nova realidade deste ano, é. Imagine-o como uma foto de alta definição de si mesma sem filtros, maquilhagem ou edição. Um pouco chocante, talvez, mas é honesto e informativo. E prefere que assim o seja.

Peixes

19 Fevereiro – 19 Março

Esta é a melhor altura do ano para si, sem dúvida. Se tem algum projeto pessoal grande, que espera lançar, agora é a altura certa para o fazer. Acredite nas suas capacidades e não se preocupe se quando olhar para os portões pelos quais precisa de passar, ainda parecerem estar fechados. Eles são do tipo que se abrem automaticamente quando se aproxima, então quando os alcançar, vai conseguir ir sempre em frente.