Horóscopo 2020: As Previsões Para os Signos no Mês de Dezembro

Sinta-se à vontade para ler tanto sobre o seu signo solar como ascendente. Por Bernard Fitzwalter: Imagens: © D.R.

Carneiro

20 Março – 19 Abril

Para atingir os seus objetivos, tem de acreditar em si própria. Não apenas se consegue fazer o trabalho, mas se acredita ser o certo para si, de acordo com as suas metas e convicções. Aquela certeza que tem sido difícil de encontrar este ano, mas que nas próximas semanas deve proporcionar uma tranquilidade tanto ao coração, como à alma. Ao mesmo tempo, um obstáculo de longa data que a impedia de progredir no trabalho vai desaparecer. Está pronta para avançar.

Touro

20 Abril – 20 Maio

As próximas semanas vão ser, de certeza, algumas das mais agradáveis do ano. Vai ficar feliz com as pequenas sequências de sucesso, a acontecer a cada dois ou três dias, e com cada uma a levar à seguinte. Sente que encontrou uma espécie de um caminho mágico, que a leva um passo de cada vez aquilo que quer. Resista à tentação de dar passos maiores ou de avançar demasiado rápido: permita que os eventos ocorram à sua própria velocidade.

Gémeos

21 Maio – 20 Junho

É bom estar numa relação que tem alguma energia e propósito, mas também precisa de estar em controlo do que está a acontecer e, neste momento, a situação leva tanto impulso que é difícil parar. Tente, pelo menos, dirigir as coisas na direção que quer. Se não o fizer, arrisca ter de tomar uma grande decisão a meio de Dezembro com a qual não concorda – e, nessa altura, pode ser tarde demais para mudar algo.

Caranguejo

21 Junho – 21 Julho

Às vezes pode ser encorajada pelo que não acontece tanto quanto pelo que acontece. Quando um confronto, há muito esperado, revela ser mais fácil e menos traumático do que esperou, apercebe-se que tem uma oportunidade de encerrar esse capítulo, deixe-o no passado e siga em frente. Sente-se extremamente aliviada. Passado alguns dias, um nova porta abre-se, oferecendo-lhe um novo começo; Se lhe agrada, aproveite.

Leão

22 Julho – 22 Agosto

Quando é que uma amizade se transforma em algo mais profundo? Existe um momento definido? Se existir, irá acontecer durante as próximas semanas, provavelmente quando não estiver à espera. Para começar, apreciam apenas a companhia um do outro. Acredita que não é nada sério, que está só a brincar – até se aperceber que, na realidade, leva as coisas a sério, que têm sentimentos um pelo outro e que não querem estar separados. Claramente, algo mudou.

Virgem

23 Agosto – 22 Setembro

Existem algumas situações que não consegue vencer, faça o que fizer – e para alguém do signo virgem isto é traiçoeiro, porque ficará sempre a pensar se poderia ter feito algo diferente, ou algo melhor. Pensar desta forma é inútil: o resultado seria sempre o mesmo. O que fez é muito mais do que qualquer outra pessoa poderia ter feito, e os seus esforços são apreciados.

Balança

23 Setembro – 22 Outubro

As pessoas ou organizações que dificultaram a sua vida nas últimas semanas parecem estar a suavizar as suas atitudes, sendo agora mais fácil alcançar o que deseja. Parte disso é porque está a oferecer o que eles querem primeiro, na esperança de receber um favor semelhante em troca; mas igualmente importante é o seu chame irresistível. Esta dinâmica, seja ela o que for, resulta.

Escorpião

 23 Outubro – 21 Novembro

Há uma suavidade nas próximas semanas com que pode ser difícil lidar. Quando se encontra sob pressão, sabe o que fazer; mas quando tudo está relaxado e pode ter tudo o que deseja, sente-se inquieta. Não necessita de ficar desconfiada: um ciclo de eventos está a terminar, e o próximo ainda vai iniciar, é apenas isso. Dedique tempo às coisas para as quais estava demasiado ocupada, antes que a vida se torne agitada novamente.

Sagitário

22 Novembro – 20 Dezembro

O que desejamos e o que recebemos não são, habitualmente, a mesma coisa, embora se forem razoavelmente próximos, ficamos felizes. Agora, é lhe dada uma oportunidade de diminuir essa diferença, aproximando a situação daquilo que quer de verdade, como se estivesse a focar uma imagem. Mas será que vê o resultado final como uma conclusão de um projeto de longa data ou o início de algo novo? Talvez seja ambos ao mesmo tempo.

Capricórnio

21 Dezembro – 19 Janeiro

Depois de três anos no seu signo, Saturno está a preparar-se para seguir em frente, algo que também tem de fazer. Mas, antes que isso aconteça, talvez haja tempo suficiente para completar algumas coisas da sua lista de desejos. Não vão mudar a sua vida, mas são divertidas de fazer e pode não voltar a ter outra oportunidade, visto que o eclipse solar deste mês irá fechar a porta para o seu passado. No futuro, vai ficar satisfeita por o ter feito.

Aquário

20 Janeiro – 18 Fevereiro

Parece haver um pequeno aspeto do seu trabalho, ou uma organização a que está ligada, que considera pouco ético. Não é algo muito importante, mas agora que reparou, é difícil de ignorar. Deveria fazer algum tipo de protesto? Se a incomoda tanto, então sim; mas os planetas vão trazer grandes mudanças na sua vida nos próximos meses, então, de alguma forma, o problema vai resolver-se sozinho.

Peixes

19 Fevereiro – 19 Março

Há claros sinais de mudança na sua função no trabalho e, talvez, até mesmo o início de uma nova carreira. Será algo que nunca fez e, provavelmente, que nunca pensou, mas não há dúvida de que se aproveitasse a oportunidade, teria muito sucesso. De momento, o seu apelo principal não é o seu potencial futuro, mas oferece-lhe, simplesmente, uma forma de fugir de onde está.