A H&M Aposta Num Novo Projeto em Que Será Possível Alugar Roupa da Marca

Este é um projeto piloto lançado em Estocolmo. Por: ELLE Portugal Imagens: D.R

Esta sexta-feira, 29 de novembro, não foi apenas marcada pela loucura da Black Friday, em Estocolmo foi um dia marcado por uma novidade entusiasmante. E estamos a fazer figas para que chegue rapidamente a Portugal. A H&M que esteve vários meses em reformas, finalmente abriu e revelou muitas novidades. O novo espaço da marca terá uma secção para o aluguer de peças de roupa de coleções Conscious Exclusive de 2012 até agora.

«Estamos realmente entusiasmados com a primeira iniciativa de aluguer de roupa e por inspirar os nossos clientes a olhar para a moda de uma forma circular. As nossas coleções Conscious Exclusive são feitas de materiais sustentáveis, por isso achamos que seriam perfeitas para fazer esta avaliação.», disse Maria Östblom, diretora do departamento de design feminino, em comunicado.

Como pode alugar roupa na H&M

Entre as peças da coleção Conscious Exclusive são muitas as opções, mas existe muita escolha para ocasiões mais festivas, como vestidos e outras peças de roupa de materiais nobres. O aluguer das peças tem um custo de cerca de €33 por peça, num aluguer de uma semana. Sendo que, pode alugar até três peças de roupa por semana. Este serviço está disponível em exclusivo em Estocolmo, já que este é um projeto-piloto. Se correr bem é possível que o conceito se alastre para outras lojas.

Mas há mais novidades

Além da possibilidade de alugar roupa, o espaço tem outras novidades. Também com os olhos postos na sustentabilidade e na reutilização da roupa, a H&M terá um atelier que se irá dedicar a arranjar e reinventar peças de clientes.

O espaço contará ainda com um café e com um espaço dedicado à beleza. Neste último será possível, mediante marcação, arranjar o cabelo, unhas e fazer maquilhagem. Aos fins de semana estes serviços vão estar disponível a partir das 7:30h da manhã.