As Melhores Máscaras de Halloween Que Vimos Este Fim de Semana

Quem ganha o duelo Sara Sampaio ou Stormi Webster? Por: ELLE Portugal Imagens: Instagram.

O Halloween só acontece oficialmente a 31 de outubro, mas as máscaras assustadoras começam a sair à rua mais cedo. Zombies, vampiros, Dráculas, palhaços assassinos e bruxas, podem estar entre as máscaras de Halloween mais tradicionais, mas tudo é possível. Este fim de semana, o Instagram encheu-se de máscaras inesperadas. Reunimos as melhores na galeria.

As celebridades, sobretudo as que vivem nos EUA, adoram o Halloween e por isso já começaram a postar as suas máscaras. Em 2018 o Halooween contou com Sara Sampaio vestida de lobisomen, Taylor Hill de navegante da lua, e muito mais. A fasquia está elevada mas depois da amostra de máscaras do fim de semana, acreditamos que 2019 vai ter um Halloween épico.

As máscara de Halloween de 2019

Sara Sampaio passou do 8 ao 80. Depois da máscara de lobisomem a modelo portuguesa decidiu mascarar-se de rainha do baile de finalistas. Mas acredite que não é por isso que ficou mais bonita, ou menos assustadora. Já a influenciadora Aimee Song disfarçou-se na Monalisa, andando com uma moldura em torno do rosto. Se isto não é memorável, temos de redefinir esta palavra.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

My baby!!!!!!!! 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜 i cant handle this!!!!

Uma publicação partilhada por Kylie ✨ (@kyliejenner) a

Mas o prémio vai para Stormi Webster, filha de Kylie Jenner, que se mascarou da mãe no Met Gala.

Heidi Klum será sempre a rainha do baile

Ninguém gosta mais do Halloween que Heidi Klum. A modelo é a anfitriã da festa de Halloween mais badalada do mundo e as suas máscaras são sempre inesquecíveis. Enquanto não chega o grande dia, Heidi vai usando outros disfarces mais singelos. Mas não ache que lhe chega um risco pretos esborratado nos olhos e um chapéu de bruxa. Este fim de semana, Heidi Klum encheu-se de glitter em todo o corpo, numa máscara pensada que fazia par com a do marido, Tom Kaulitz.