Gal Gadot Une-se A Várias Celebridades Para Cantar ‘Imagine’, de John Lennon

Cada um em sua casa, claro. Por: Inês Aparício Imagem: © GTRESONLINE.

Natalie Portman, Zoë Kravitz, Amy Adams e Jimmy Fallon foram apenas alguns dos nomes que se juntaram a Gal Gadot – não literalmente, apenas online e telepaticamente – para enviar uma mensagem de esperança ao mundo, numa altura em que, devido à pandemia, «estamos todos juntos», acredita a atriz.

Inspirada por um vídeo de um italiano que tocava Imagine no trompete, à varanda, para os vizinhos que permaneciam em isolamento social nas suas casas, a protagonista de Wonder Woman convidou uma série de atores, apresentadores e cantores para interpretar esta música de John Lennon.

As reações negativas à publicação de Gal Gadot

Todavia, uma corrente de críticas invadiu as redes sociais. Os utilizadores apontavam que, neste momento, não são necessárias músicas cantadas por celebridades com dinheiro para ajudar de uma forma mais concreta as vítimas da pandemia, mas sim contribuições para que máscaras, gel desinfetante e recursos médicos, como ventiladores, sejam adquiridos.

«Jeff Bezos e Gal Gadot, ou abrem as vossas careiras ou saiam. Os hospitais precisam de máscaras, ventiladores e camas. Não que cantem. Existem pessoas a morrer e quem mais poderia ajudar está a cantar para ser aplaudido», escreveu um utilizador, no Twitter. «Estas celebridades egocêntricas e os seus vídeos pirosos a cantar têm de parar», acrescentou outro. «Definitivamente, se querem que nos sintamos melhor, podiam doar fundos ao Food Banks ou a organizações para sem-abrigo e poupar-nos os ouvidos», declarou mais um.