Afinal, ‘Friends’ Vai Mesmo Voltar e É Com Episódios Novos e o Elenco Original

É o momento perfeito para a Monica (e todos nós, em coro) dizer «I know», certo? Por: Inês Aparício Imagens: © D. R.

Os últimos tempos têm sido um autêntico livro de memórias para os fãs de Friends. Entre as celebrações do 25º aniversário da série às constantes partilhas de fotografias do elenco nas redes sociais de Courteney Cox e Jennifer Aniston, a nostalgia têm regressado, intensamente, e a vontade de os voltarmos a ver juntos no ecrã parece atingir níveis nunca antes imaginados. E se lhe dissermos que isto poderá *mesmo* acontecer? Sim, nós não estamos a chorar. Vocês é que estão a chorar.

Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt Le Blanc e Matthew Perry vão voltar a reunir-se. E não é apenas para mais uma fotografia. De acordo com o The Hollywood Reporter, os seis atores, assim como os criadores da série, David Crane e Marta Kauffman, estão, de momento, «a discutir uma reunião especial sem guião».

Ainda que, segundo fontes deste órgão de comunicação, o acordo «está longe de estar pronto», a conversa quanto a uma reunião – que será apresentada no novo serviço de streaming da HBO, a HBO Max – está efetivamente a acontecer. O THR alerta, contudo, para a possibilidade de não ser conseguido um acordo e nada acontecer, uma vez que estão ainda numa fase inicial.

Mudanças de ideias

Desde que Friends chegou ao fim que se fala sobre um reboot, uma reunião ou qualquer outra forma de voltarmos a ver os protagonistas de novo na televisão. E durante todos esses anos, a decisão de tornarem uma dessas opções realidade tem sido ora um firme «não», ora um esperançoso «talvez».

Recentemente, Aniston esclareceu, numa entrevista para o programa de rádio de Howard Stern, que um reboot não iria, de todo, acontecer, uma vez que o elenco tinha medo de este não ser tão bom quanto o original. No entanto, no final do mês passado, avançou, no programa de Ellen DeGeneres que os atores têm, tal como os fãs, o desejo de se unirem de novo no ecrã. «Adorávamos que fosse feita alguma coisa, mas não sabemos que coisa é essa. Por isso, estamos apenas a tentar. Estamos a trabalhar em alguma coisa», notou.

Reuniões fora do ecrã

Enquanto um regresso de todos à televisão não se torna realidade, os protagonistas da série têm-se juntado fora do ecrã. E Courteney Cox e Jennifer Aniston têm partilhado as provas nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A rare night and I love it.

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Guess who I had lunch with today….I KNOW!! Could I BE any happier? #realfriends

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

And now we’re Instagram FRIENDS too. HI INSTAGRAM 👋🏻

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em