Filhas de Jennifer Garner e Ben Affleck Provam Que Têm Mais Estilo Que a Mãe

Os bons genes de Violet e Seraphina são inegáveis e o seu sentido de estilo também. Imagens: © GTRESONLINE

Quem nunca calçou uma meia de cada cor?! Pois é… já todos fizemos isto a dado momento da vida. Afinal toda a gente sabe que a maquina de lavar come meias, e volta e meia não temos alternativa de fazer um swing de pares de meias. Mas quantos de nós têm estilo suficiente para sair de casa com uma meia de cada nação à vista de todos?! Poucos, muito poucos. Seraphina Rose Elizabeth Affleck pertence ao pequeno grupo de pessoas que sai à rua com uma meia de cada par, sem que isso lhe abale a auto-estima.

As filhas de Jennifer Garner

A filha de Jennifer Garner e Ben Afleck tem apenas 10 anos, mas tem atitude para dar e vender. E toda a gente sabe que atitude e estilo andam de mãos dadas. A pequena foi vista este domingo, 20 de outubro, com a mãe e a irmã em Santa Mónica.

Além de uma meia de cada qualidade, Seraphine usou um vestido de ganga e e um casaco cor de rosa.

Violet, a filha mais velha de Jennifer Garner

No entanto não foi só Seraphine que deu nas vistas neste passeio de domingo. Violet também surpreendeu por estar quase da altura de Jennifer Garner, apesar de ter apenas 13 anos. Mas não foi só por isso que deu nas vistas. A filha mais velha da atriz e Ben Affleck usou um vestido com estampado de flores com uma t-shirt por baixo. Nos pés a jovem adolescente optou por usar umas sandálias Birkenstock.

Um conjunto descontraído e despreocupado tal como o da sua irmã Seraphine.

Ben e Jennifer

Ben Affleck e Jennifer Garner foram casados de 2005 a 2018. Deste casamento resultaram três filhos: Violet de 13 anos, Seraphine de 10 anos e Samuel de 7 anos. Violet, a mais velha dos filhos de Garner, é muitas vezes apontada como a mais parecida com a mãe. Mas, no que diz respeito ao estilo, tanto Violet como Seraphine prometem arriscar mais que Jennifer Garner.