Família Real Espanhola Tem Novos Retratos Oficiais Depois de 10 Anos

As fotografias das Infantas são as melhores. Por: ELLE Portugal Imagens: © GTRESONLINE

Foram precisos 10 anos para que a Família Real Espanhola, agora encabeçada por Filipe e Letizia, tivesse novos retratos oficiais. As imagens são um conjunto de 10 fotografias, algumas individuais outras em conjunto. Retratos oficiais muitos formais, num estilo bem diferente dos que Casa Real Britânica publica.

As novos retratos da Casa Real 

A Rainha Letizia que nos tem habituado a um estilo moderno, muitas vezes com criações da Zara ou Massimo Dutti, surge na versão mais informal com um vestido Carolina Herrera em azul e em vermelho. Já na fotografia mais formal, onde o Rei surge fardado, Letizia optou por usar o vestido cor de rosa com flores bordadas, que usou na visita de Estado ao Japão, em 2019. A este acrescentou uma tira com uma flor de lis ao centro, e duas pulseiras de diamantes Cartier.

As Infantas

Fotografias solenes que foram a estreia de Estela de Castro como fotografa oficial da Casa Real. Foram, no entanto, as imagens das Infantas as mais bem conseguidas. Leonor e Sofia surgem com vestidos de tweed simples, em rosa e azul respetivamente. Nos retratos individuais foram fotografadas a cores, numa pose clássica. No entanto, a melhor imagem é aquela em que surgem as duas a preto e branco.