Foi Descoberto Um Erro No Guarda-Roupa de Blake Lively Em ‘Gossip Girl’

Spotted: S, de calças de fato de treino e uma carteira mágica, a sair de um almoço com o Lonely Boy. Por: Inês Aparício Imagens: © D. R.

A cada dia que passa, uma nova série surge. A velocidade com que diferentes produções estreiam é tão grande que mal a conseguimos acompanhar. Mas, mesmo com uma lista a mutiplicar-se de cada vez que piscamos os olhos, acabamos por preferir, muitas vezes, rever as nossas preferidas. Foi assim que uma utilizadora do Tik Tok reparou num detalhe do guarda-roupa de Gossip Girl – mais precisamente no de Serena van der Woodsen, a personagem interpretada por Blake Lively – que não deveria ter existido.

Numa das cenas do episódio quatro da temporada seis, chamado Portrait of Lady Alexander, a protagonista é vista a sair apressadamente de um almoço com Dan (a quem Penn Badgley dá vida). E enquanto que, num primeiro momento, esta aparece com um vestido curto, que abraça o corpo, e pernas descobertas, num plano posterior a atriz surge com a mesma peça, mas com um extra: umas calças de fato de treino cinzentas. Provavelmente era a isto que se referia Gossip Girl (aka Kristen Bell) quando descrevia as vidas da elite de Manhattan como escandalosas.

O que aconteceu para que tenha sido acrescentada esta camada de roupa não é claro. Um dia de gravações mais frio? Uma repetição de uma cena que não estava planeada quando Blake já se preparava para voltar para casa? Um rasgão no vestido? Quem sabe. E quem sabe também como é que os produtores, realizadores ou outros membros da equipa não repararam que o episódio tinha ficado assim.

Uma carteira mágica

Apesar de esta utilizadora ter chamado a atenção para as calças de fato de treino, existe um outro pormenor em que é impossível não reparar. Ou melhor, até é, porque são poucos os que o referem. Além de aparecer com esta nova peça de roupa, Serena surge magicamente com uma carteira estampada com pele de cobra. Sim, antes esta ia sair do restaurante com ambas as mãos vazias.