Diet Prada Vai Deixar De Ser Só Uma Conta de Instagram Atenta Ao Setor da Moda

Para além de watchdog da indústria, o Diet Prada vai lançar conteúdos exclusivos para assinantes. Por: Marisa Azevedo Imagens: © Imaxtree.

Os nova-iorquinos Tony Liu e Lindsey Schuyler criaram há cinco anos o Diet Prada, que, para quem não conhece (o que nos parece bastante improvável), é uma espécie de watchdog da indústria da Moda. Na sua conta de Instagram, denunciam e chamam a atenção para casos de alegado plágio, exploração de modelos, abuso sexual e racismo. Mas, agora, vão passar a ter um pé na rede social e outro na plataforma Patreon, onde darão acesso exclusivo a diversos conteúdos na área da Moda. Porém, para aceder a esta, é necessário tornar-se membro. O custo da assinatura é de $5 (aproximadamente €4) mensais. Contudo, se é seguidora da página, nada tema: Tony e Lindsey já deixaram claro que o Instagram continuará ativo, em paralelo.

O Diet Prada junta-se à Patreon

Na terça-feira, dia 28 de julho, o Diet Prada anunciou, no perfil de Instagram, que vai fazer artigos exclusivos para quem se tornar assinante no Patreon. No site, vão estar disponíveis artigos nos quais Tony e Lindsey mergulham por tendências esquecidas e analisam as imitações recentes nas passerelles, entre outros assuntos destinados aos grandes fãs do mundo da Moda.

Ser assinante do Diet Prada significa que pode receber antecipadamente descontos em alguns produtos, para além de poder ganhar brindes especiais.

Na publicação de Instagram em que fizeram o anúncio, as mentes por trás da conta escreveram que, não só os seguidores terão acesso a conteúdos exclusivos, como também «é uma forma significativa de ajudar a sustentar uma fonte independente de notícias e informações». «Com o vosso apoio, podemos continuar a manter uma voz autónoma e um controlo editorial e criativo completo», garantiram.

 

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