Diane Von Furstenberg Partilhou Uma Fotografia Com Uma Mensagem Empoderadora

A designer quer provar que a idade é apenas um número. Por: Ana Margarida Fernandes Imagens: © Gtresonline.

No que diz respeito à idade, sabemos que, por vezes, este pode ser um assunto delicado para muitas mulheres. Com a chegada de 2021 e, consequentemente, do avançar de mais um ano, podemos sentirmo-nos mais inseguras relativamente a esta questão, mas Diane Von Furstenberg está decidida a demonstrar que a idade é apenas um número. O ícone de moda partilhou com os seus seguidores uma empoderadora mensagem sobre aceitarmos a nossa idade. No domingo, 3 de janeiro, a designer de 74 anos, que é conhecida por ser uma ativista de longa data pelos direitos das mulheres e uma voz do empoderamento feminino, partilhou no Instagram uma fotografia em que aparece de fato de banho, acompanhada por uma descrição sobre «aceitarmos a nossa idade».

«Serei doida por partilhar isto?», escreveu, antes de deixar um conselho aos seus seguidores: «aceitem a vossa idade». «É uma prova de que viveram! Amor para todos», frisou.

Diane Von Furstenberg é um verdadeiro exemplo de que a idade não importa. Mesmo com mais de sete décadas, continua a trabalhar em novas linhas e colaborações. Neste momento, está a preparar-se para lançar uma coleção de artigos para a casa com a H&M Home.