As Imagens das Gravações de ‘Cruella de Vil’ Revelam Uma Emma Stone Diferente

A personagem foi modernizada. Por: Inês Aparício Imagens: © GTRESONLINE.

Artigo Atualizado (11 de novembro de 2019)

Emma Stone já começou as gravações de Cruella de Vil em setembro. Na altura as imagens revelaram uma Cruella jovem e ruiva. Esta sábado, 9 de novembro, surgiram mais imagens das gravações, e ainda não há sinais dos cabelos pretos e brancos que caracterizam Cruella. Em contra partida o guarda-roupa de época está perfeito. Veja as imagens ana galeria, em cima.

Artigo Original (26 de agosto de 2019)

Podem faltar praticamente dois anos até à estreia do live-action de Cruella de Vil (nada tema que, até maio de 2021, a Disney vai lançar uma série de novas versões de clássicos como Mulan, Maléfica: Mestre do Mal e A Dama e o Vagabundo para ir acompanhando), mas foi já revelada uma primeira imagem de Emma Stone no papel da protagonista.

A atriz, além de trazer o já icónico cabelo branco e negro, veste-se de cabedal, numa versão claramente mais punk rock da personagem de 101 Dalmatas. A razão deste look prende-se com a decisão da Disney de retratar Cruella nos anos mais jovens da protagonista, durante a década de 70. A juntar-se a Stone na película, que chega aos cinemas a 28 de maio de 2021, estarão Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Joel Fry.

Mais novidades da Disney

Esta foi apenas uma das novidades que a Disney revelou durante este fim de semana na D23 Expo, em Califórnia. Nesta, a empresa apresentou vários novos filmes e séries que chegarão aos ecrãs nos próximos tempos e que, na sua maioria, virão acompanhados por muita nostalgia. Além de Cruella de Vil, também A Dama e o Vagabundo regressará às telas em breve, a 12 de novembro, assim como Hilary Duff no papel de Lizzie McGuire, numa série que segue a vida da personagem nos seus 30 anos. Por fim, esta mostrou ainda um primeiro look da nova série de High School Music, que (infelizmente) não trará os atores dos filmes originais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

It’s always a bella notte with Lady, Tramp and @hilaryduff at the #D23Expo. #LadyAndTheTramp

Uma publicação compartilhada por Lady and the Tramp (@ladyandthetramp) em