Courteney Cox Colocou Um Peru na Cabeça Para Recriar Cena Icónica de Friends

Foi a forma que encontrou de desejar a todos um feliz Dia de Ação de Graças. Por: Vítor Rodrigues Machado Imagens: © NBC.

Ainda que o Dia de Ação de Graças seja uma data celebrada apenas nos Estados Unidos (ou por Americanos que vivem fora do país), e que por isso não nos diga nada a nós portugueses, já todos ouvimos falar da data. Em grande parte, o motivo pelo qual conhecemos esta quadra festiva deve-se aos milhares de filmes e séries norte-americanos que consumimos ao longo das nossas vidas, onde este aparece representado das formas mais inusitadas possíveis.

No caso de Friends, o momento que apresentou aos fãs a data, foi o episódio em que Chandler admite que gosta de Mónica, após esta aparecer-lhe à porta com um peru enfiado na cabeça. E agora, essa cena ganhou uma nova vida, graças a Courteney Cox que a recriou no conforto da sua casa, para desejar um Feliz Dia de Ação de Graças a todos.

 

No vídeo partilhado pela atriz no Instagram, que pode ver em baixo, ela começa por dizer: «Feliz Dia de Ação de Graças para todos. Espero que estejam a ter um dia incrível, eu sinto-me tão grata, e para além disso, se eu receber mais uma m**da de um GIF meu com aquele peru na cabeça a dançar como uma idiota eu vou-me passar!». «Mas já que sou um símbolo do Dia de Ação de Graças, aqui está. Espero que isto vos deixe felizes» acrescentou.

É ainda de recordar que antes da Pandemia começar, uma reencontro dos atores para um episódio especial de Friends estava programado. E nós seriamos muito gratos se ele realmente gahasse vida.