Esta Coleção de Roupa Muda de Cor Com a Exposição Solar

No mínimo é uma ideia bem divertida. Por: Marisa Azevedo Imagem D.R.

No verão a cor é importante, não só para nos animar mas para realçar o bronzeado. A Bershka sabe disso e lança a UV React Collection, uma coleção cápsula que se transforma ao estar exposta com os raios solares. As peças de roupa passam de branco a roxo num instante. E está disponível para rapaz e rapariga sendo que as sapatilhas brancas de sola XL são unissexo.

As t-shirts têm um pormenor que as diferencia de todas as outras peças, além de mudarem de cor estas revelam estampados que só aparecem quando apanham sol.

As peças que vão colorir o verão 

São compostas pelos básicos que não podem faltar em nenhum guarda-roupa. Na coleção feminina o  destaque vai para o blusão curto de nylon com estampado UV, que combina com os jeans largos, da coleção, cujo o estampado nas pernas muda de cor, com o sol, outro pormenor é que estes têm um rasgão no lado superior direito da perna. Para completar o look tem os sapatos de salto brancos que passam a roxos com os raios solares.

Na coleção masculina a proposta são uns shorts de ganga que também alteram a cor dos estampados, com a exposição solar, pode combinar com a t-shirt que tem imagens ocultas quando não se está ao sol. Para finalizar o look tem as sapatilhas brancas de sola XL que também mudam de cor e são unissexo.

Veja na galeria, em cima, as peças da coleção UV React da Bershka.