Calzedonia Traz de Volta a Campanha ‘Natal a Meias’ Com Peças Cheias de Brilho

O espírito de partilha e solidariedade é reforçado pela marca. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Se tivéssemos de escolher uma peça que melhor definisse a expressão amor-ódio, as meias seriam das que primeiro nos lembraríamos. A razão? Enquanto novos, consideramo-la uma prenda aborrecida. Aliás, serve como motivo para um puxão de orelhas a quem as ofereceu. Quer dizer, não prestaram atenção aos folhetos dos brinquedos, nos quais rodeamos o que verdadeiramente queríamos? Pois. Mas, quando crescemos, adora-mo-las pela sua praticidade. Por isso, mesmo que não as adicionemos à nossa lista de desejos (maior parte das vezes imaginária), não nos importamos de as receber. Principalmente se tiverem um cariz solidário associado.

Dois modelos da Calzedonia preenchem este requisito. Em mais uma união da marca italiana à TVI, estes fazem parte da campanha ‘Natal a Meias’, o projeto que procura apoiar o trabalho da Liga dos Bombeiros Portugueses. Assim, do preço total de cada par, €5, metade reverte para a associação. Pode adquirir as peças em todas as lojas do país até ao dia de Natal, 25 de dezembro.

Objetivos a cumprir

Dos 140 mil pares de meias – cheias de glitter, em formato de estrelas, na versão feminina, ou riscas horizontais, em tons de bordô, cinzento e preto, nas meias para homem – produzidos, a marca espera conseguir vender, obviamente, a totalidade. Caso o consiga, obterá um total de 350 mil euros que irá contribuir para a compra de três viaturas ligeiras de combate a incêndios, 5 fatos para combate à vespa asiática e mais de 300 fatos de proteção, declara a Calzedonia, em comunicado.

Veja na galeria, em cima, ambos os modelos incluídos na campanha.