Blake Lively Volta A Apagar Todas As Fotografias Do Seu Instagram, Exceto Uma

Não resta nem uma memória com o marido ou um coordenado de uma passadeira vermelha. Por: Inês Aparício Imagens: © GTRESONLINE.

É um movimento ousado, mas não é a primeira vez que o faz. Blake Lively voltou a eliminar todas as publicações da sua conta de Instagram, exceto uma. Por isso, sim, significa que as fotografias com o marido ou os coordenados que usou numa qualquer passadeira vermelha não passam já de memórias. Mas, pelo contrário, o que poderá continuar a ser gravado na nossa mente é a única publicação que deixou: o trailer de The Rhythm Section. Mais uma forma de promover, nas redes sociais, o seu mais recente filme? Tudo aponta para que a resposta seja afirmativa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Blake Lively (@blakelively) em

De volta a truques antigos

A página da ex-protagonista de Gossip Girl (que muito provavelmente não voltará ao reboot da série) deve soar-lhe familiar. Isso será porque Lively já usou este truque em maio do ano passado. Dessa vez, para promover A Simple Favor. Contudo, optou por uma estratégia ligeiramente diferente. Em vez de manter apenas uma publicação, decidiu apagar todas elas. Além disso, alterou a descrição da biografia, na qual se poderia ler «O que aconteceu a Emily?», e deixou ainda de seguir todos os utilizadores – marido incluído -, passando a acompanhar apenas contas de pessoas chamadas Emily Nelson, o nome da personagem a que dava vida na película. E se isso não era suficiente, a atriz passou ainda a vestir exclusivamente fatos, tal como a personagem. Mesmo durante o quente mês de agosto.

O filme

Esta única publicação que manteve no Instagram é um pequeno (ou minúsculo, mesmo) resumo de The Rhythm Section. Neste, é contada a história de uma mulher que, depois de descobrir que o acidente aéreo no qual os membros da sua família morreram não foi, como inicialmente pensado, uma mera casualidade, procura perceber o que realmente aconteceu. Para investigar o caso e, além disso, vingar-se dos responsáveis pela tragédia, esta assume diversas identidades. Foi esta a razão pela qual a protagonista surge com diferentes penteados no trailer da película.

Juntam-se a Blake Lively, no filme realizado por Reed Morano, Jude Law e Sterling K. Brown. O thriller adaptado do romance britânico de Mark Burnell deverá chegar às salas de cinema a 31 de janeiro.

Quando voltaremos a ver as publicações antigas de Blake Lively – ou qualquer outra que não esteja diretamente relacionada com a película? É uma incógnita, ainda.