Billie Eilish É a Mais Nova Artista a Dar Voz à Música de ‘James Bond’

Apresentamos-lhe Eilish. Billie Eilish. Por: Inês Aparício Imagens: © GTRESONLINE.

Depois dos britânicos Adele e Sam Smith nos últimos dois filmes de James Bond, chega Billie Eilish para quebrar o que parecia ser já regra. A cantora americana vai dar voz ao tema da saga, No Time To Die, tornando-se, assim, na mais nova artista a interpretar uma música do franchising.

«Parece surreal fazer parte disto, em todos os aspetos. Ter a possibilidade de gravar o tema do filme que faz parte de uma saga tão lendária é uma honra enorme. James Bond  é um dos franchisings mais cool que existem. Ainda estou em choque», declarou Billie Eilish em comunicado, citado pela Variety.

O irmão de Billie Eilish também está envolvido

«Escrever a música para um filme Bond é algo com que sempre sonhamos toda a nossa vida. Não existe nenhum par de música e cinema mais icónico que os Goldfinger e Live And Let Die. Sentimo-nos tão, mas tão sortudos por ter um pequeno papel num franchising lendário como este», adicionou o irmão, Finneas O’Connell, com quem a nomeada para sete categorias dos Grammys 2020 compôs a música. Este já havia ajudado Eilish anteriormente, tendo-se juntado à cantora de 18 anos a desenvolver o seu mais recente álbum, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?.

Dos rumores à realidade

No domingo, 12 de janeiro, depois de um artigo publicado numa página de fãs da saga, circulavam já rumores de que seria Billie Eilish a cantar o tema de James Bond. Entretanto, estes adensaram-se quando, horas antes da confirmação, a cantora publicou uma série de imagens das Bond Girls, como Eva Green, Halle Berry e Lea Seydoux, nas histórias do Instagram.

A banda sonora estará a cargo de Hans Zimmer, avançaram os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, esta segunda-feira, 13 de janeiro.

O filme chega às salas de cinema a 8 de abril.