Então, A Casa de Madeline em ‘Big Little Lies’ Era a Mesma de ‘Hannah Montana’

Deveríamos fazer uma petição para produzirem uma terceira temporada de 'BLL' com a Miley Cyrus? Por: Inês Aparício Imagens: © D. R.

Os verdadeiros fãs de Hannah Montana sempre o souberam (ou, pelo menos, desconfiavam), mas Reese Witherspoon ficou genuinamente surpresa quando Miley Cyrus lhe contou um fun fact: a casa da personagem que interpretava em Big Little Lies, Madeline, era a mesma de Hannah Montana.

Foi numa entrevista para a rubrica Bright Minded – criada pela cantora durante este período de quarentena e na qual conversa com diversas celebridades sobre saúde mental e outros tópicos – que a artista revelou este detalhe que partilham. «Não sei se sabias que a Madeline Martha Mackenzie e a Hannah Montana viveram na mesma casa. Talvez até ao mesmo tempo. Por isso, pode haver aqui um plot twist, em que tiveste, na realidade, uma colega de casa. Viveste com a Hannah Montana», disse Cyrus, enquanto mostrava, no seu portátil, fotografias da fachada da casa. Boquiaberta, Reese respondeu: «Oh meu deus, sabia que conhecia essa casa de algum lado».

Verdadeiros admiradores

Ainda que apenas agora a atriz o tenha descoberto, logo no ano em que Big Little Lies estreou, em 2017, houve quem (ok, os verdadeiros fãs) tivesse reparado nas semelhanças entre as casas de Madeleine e de Hannah Montana.