Best Of da Semana Pela Editora do Online

As melhores notícias e novidades da semana que passou. Por: Margarida Brito Paes Imagens: D.R

thanksgiving celebridades

 

A melhor fotografia de Thanksgiving de sempre

Confesso que não consegui controlar o riso quando vi esta fotografia. Donatella Versace ganhou, a léguas submarinas, o prémio de melhor post de thanksgiving. E o pior de tudo… é que fiquei tentada a comprar umas pantufas em forma de peru para usar este Natal.

presentes unissexo

24 dias cheios de surpresas

Os calendários de advento são um clássico, mas os de chocolate, apesar de nunca enjoarem, já estão muito vistos. A Nespresso lançou uma calendário de advento (€29) repleto de, como seria de esperar, cápsulas de café. Esta é uma alternativa original, e igualmente tentadora, pelo menos para o viciados em café como eu, aos calendários de chocolate. Melhor que estes só mesmos aqueles que são repletos de produtos de beleza.

Onde Estás Bernardette?

Onde Estás Bernardette?

Uma maravilha chamada Cate Blanchett

Se fossem nomeadas sete maravilhas do cinema, Cate Blanchett seria uma delas! E Meryl Streep também, Reese Whaterspoon igualmente, e Julia Roberts, e Jane Fonda… Ok, se calhar vamos esquecer esta ideia estúpida de nomear apenas 7 atrizes maravilhosas. O que interessa, no meio disto tudo, é que Cate Blanchett é brilhante e agora está de novo nas salas de cinema. O motivo é a comédia dramática Onde estás Bernardette?. Se está com dúvidas sobre o que ver no cinema, não pense duas vezes. Se prefirir ficar por casa agarre-se ao Netflix, peça pipocas pela Uber Eats, e veja O Irlandês, com o também maravilhoso Robert de Niro.

A reposição de um clássico

Por falar em cinema, uma das boas notícias da semana é que o filme Eyes Wide Shut (De Olhos Bem Fechados) vai estar novamente em exibição. O filme de Stanley Kubrick faz 2o anos e é um dos mais marcantes da carreira de Nicole Kidman e Tom Cruise. A versão original foi restaurada digitalmente. O filme será exibido de 2 a 14 de Dezembro, no cinema Nimas em Lisboa. Também o Porto, Braga e Coimbra irão ter sessões marcadas para rever este clássico.

Moda sem idade

#notetoself : daqui a 20 anos quero ser como esta senhora.

A moda está mais diversa, e ainda bem! Não foi só a diversidade de corpos que chegou às semanas de moda. Os lookbooks e campanhas de marcas, cada vez mais, tentam representar as suas clientes e não um ideal de beleza. A Adolfo Dominguez procura esta representação da realidade e não é a primeira vez que escolhe modelos com mais velhas, e com uma aparência correspondente à idade, para protagonizar as imagens que aparecem no site. Uma salva de palmas a isso, porque o sucesso de vendas das marcas não se faz só de grandes descontos na Black Friday.