Ashley Graham Procura Normalizar As Marcas Pós-Parto Na Nova Campanha De Praia

A modelo mostra, nestas imagens, o seu novo corpo de mãe, sem pudores. Por: Marisa Azevedo Imagens: © Instagram: @ashleygraham, @swimsuitsforall.

Depois de tentar normalizar as estrias causadas pelo parto nas suas redes sociais, Ashley Graham decidiu elevar o patamar, e escolheu a campanha da sua nova linha de biquínis, uma colaboração com a Swimsuits For All, para mostrar que estas marcas tanto podem estar presentes numa fotografia para o Instagram, como numa imagem de campanha. Nesta produção, também quis realçar a ideia de que os biquínis ficam bem em qualquer tipo corpo.

Ashley quer mesmo normalizar as estrias 

Após seis meses de ter sido mãe de Isaac, a modelo voltou a ser fotografada pelo marido, Justin Ervin, para a nova coleção de biquínis, no jardim da sua casa. Numa entrevista à People, Graham explicou que não quis recorrer ao Photoshop, nesta campanha. A única exceção foi um gancho que estava a segurar o cenário e que teve de ser eliminado em pós-produção. «Quero que as pessoas vejam quem eu sou, porque todo mundo tem uma história», declarou à revista sobre o porquê das suas fotografias não serem editadas.

Apesar de agora se sentir confiante e querer transmitir esse empoderamento a outras mulheres, nos primeiros momentos depois do parto, também teve de se adaptar à sua nova imagem: «ok, novo corpo, nova mentalidade», repetia para si mesma. Mas, no final da sessão fotográfica para a campanha, sentiu-se poderosa. «Eu senti-me tão empoderada, porque pensei: Sim. Estou bem. Sinto-me bem. Este é o meu novo corpo de mãe», contou.

Por isso mesmo, a mãe de Isaac quer que as seguidoras sintam o mesmo quando vestirem um biquíni da sua nova coleção. Sendo assim cada peça foi «cuidadosamente confecionada com tecido para uso casual e com elástico sem borda» para abraçar as curvas, de cada uma, nos lugares certos.

Um olhar sobre o confinamento

Sem certezas de quando as sessões fotográficas em grande escala e os desfiles voltam, Ashley disse à revista que não tem ideia de como será a indústria da Moda pós-covid-19. Porém, admitiu que a quarenta de alguma forma tem sido boa. «Sinto que tive mais tempo com o Isaac em casa do que jamais teria tido noutra altura. E isso é realmente vale ouro para mim», concluiu.

Veja na galeria, acima, algumas imagens da campanha de Ashley Graham.