As Decorações de Halloween da Casa Branca Tornaram os Trump Mesmo Assustadores

Os Trump dispensaram as máscaras mas o ambiente não podia ser mais assustador. Por: Margarida Brito Paes Imagens: © GTRESONLINE

Melania Trump adora decorações. Esta é uma Primeira Dama que tem muito que se lhe diga é verdade, mas se há coisa que não se pode questionar é a sua capacidade para transformações grandiosas na Casa Branca. No Natal é impossível não ficar de boca aberta com as decorações dos Trump, e agora o Halloween mostrou que não fica atrás da quadra natalícia.

As decorações de Halloween da Casa Branca

A entrada principal da Casa Branca vestiu-se de árvores despidas, escuras e assustadoras, que transportaram todos os andares daquele edifício para a penumbra. Já a enorme escadaria viu cada um dos degraus encher-se de abóboras de vários tamanhos e diversas cores. No varandim lê-se em grandes letras cor de laranja e angulares Halloween 2019.

Veja as decorações de Halloween da Casa Branca na galeria em cima.

Doce ou travessura

Não há Halloween sem distribuição de doces e nem o Presidente dos EUA se escapa a esta tradição. Esta segunda-feira, 28 de outubro, as crianças mascaradas dos mais diversos monstros pediram doces a Melania e Donald Trump. Curiosamente nenhuma delas surgiu mascarada de Trump, que como se sabe é uma das máscaras mais requisitadas quando há desculpas para andar disfarçado.