Faça Como Angelina Jolie e Não Leve O Supermercado Inteiro Para Casa

Um tutorial de como agir nas compras, apresentado pela atriz e a filha, Vivienne. Por: ELLE Portugal Imagem: © GTRESONLINE

Se depender de Angelina Jolie, as prateleiras dos supermercados não ficarão vazias como as que vimos em algumas cidades portuguesas e britânicas. Não carrinhos cheios de papel higiénico e enlatados, levando ao esgotamento precoce desses produtos.

Neste domingo, a protagonista de Maléfica aproveitou o dia para adicionar alguns itens de que precisava à despensa. Com um vestido de linho branco, bordado na parte superior e com barras de renda no comprimento da saia, coberto por uma gabardine bege e conjugado com umas sabrinas nude Chloé, Jolie foi vista a sair do supermercado Lassens, em Los Angeles. Consigo, levava a filha, Vivienne.

Angelina Jolie e as filhas

Estas imagens – que pode ver na galeria, em cima – foram captadas poucos dias depois de a atriz revelar, numa carta aberta publicada na revista Time, que tem passado os últimos dois meses no hospital, devido às cirurgias de duas dos seus seis filhos. Nesse texto, Angelina Jolie fala sobre a coragem de ambas e reflete sobre o papel da mulher enquanto cuidadora.

«Vi como as minhas meninas pararam tudo tão facilmente, puseram-se, uma à outra, em primeiro lugar e se sentiram felizes por poderem cuidar de quem gostam. Também as vi enfrentar os seus medos com tenacidade», escreveu. «Alguém me disse, quando viu as minhas filhas cuidarem uma da outra, que era algo natural para as raparigas. Sorri, mas depois pensei nessa noção preconcebida. É esperado, ao género feminino, que cuide dos outros. Muitas vezes, as raparigas são levadas a pensar que são boas apenas quando servem os outros e que é egoísta ou errado quando se focam nas suas necessidades e desejos», completou.

Depois deste anúncio, torna-se clara a razão pela qual Brad Pitt não discursou na cerimónia de entrega dos prémios dos BAFTA e o verdadeiro significado de «motivos familiares». Em vez deste, foi Margot Robbie quem subiu ao palco para aceitar a distinção de melhor ator secundário – e brincar com o Megxit.