Aparentemente, Adele Tem Uma Gémea Famosa Que Também é Sua Fã

Pelo menos, é o que os utilizadores do Twitter dizem. Por: ELLE Portugal Imagem: © D.R. e GTRESONLINE.

Com mais tempo entre mãos, o Mundo tem, durante esta quarentena, prestado mais atenção a determinados detalhes. Quer isto significar que erros em séries icónicas como Gossip Girl foram descobertos e gémeas falsas separadas à nascença reencontradas (não, isto não é a história em que Lindsay Lohan encontra outra Lindsay Lohan num campo de férias, em Pai para Mim… Mãe para Ti…). Pelo menos, semelhanças entre duas celebridades foram notadas.

Estamos a falar sobre as mais recentes comparações entre Adele e Sarah Paulson. De acordo com vários utilizadores do Twitter, estas são tão parecidas que até podiam ser a mesma pessoa.

Vamos admitir: têm um ponto válido.

Sarah Paulson e as comparações

Depois de muito se discutirem estas semelhanças nas redes sociais, eis que a atriz de American Horror Story e Mrs. America se pronunciou sobre o assunto. Numa entrevista no EW Live, Sarah Paulson admitiu ser frequente equipararem a sua aparência com a da cantora. «Estava no Twitter e, ao fazer scroll, reparei que Sarah Paulson estava nas tendências e pensei: “O quê? Será que morri? O que aconteceu?”», começou por contar. «Ah, é aquela coisa da Adele, outra vez», pensou no momento. «É algo que vem a acontecer há algum tempo», acrescentou.

Contudo, isto não a incomoda. «Ouçam, por mim pode ser. O que gostava que comparassem era o meu talento com o talento dela e dissessem que o meu é tão grande quanto o dela. Sinceramente, não o podem fazer, porque ninguém tem um talento tão grande quanto o dela. O que é realmente irritante. Parecer-me com ela? Ela é uma beleza. Por mim, pode ser», completou.